segunda-feira, 4 de outubro de 2010

LUZES DO ESPÍRITO

Somos luzes vibrantes em constante movimento no espaço, construindo os próximos passos dia após dia.
Nosso espírito segue a transformação através do conhecimento e derrama sobre o passado as mágoas e experiências, em cascata, vivenciadas em situações conhecidas ou inusitadas.
Não buscamos nos aprimorar como finalidade principal de nossa vivência, mas o aprimoramento surge por conta da nossa busca pelo conhecimento, pelas vitórias e pela conquista sucessiva de sabores diversos em setores múltiplos.
Quando encontramos fórmulas para solucionar questões que amarguravam nosso ser, partimos em busca de novas fórmulas que solucionem outros questionamentos, isso sucessivamente. Não sentimos que estamos prontos, mas sempre faltando algo, e isso nos obriga na busca incessante de querer sempre mais e mais...
Nosso ser é completo, único, perfeito e inigualável, somos Semideuses em constante mutação.
Com os estudos percebemos através da ciência que nosso corpo é essencialmente líquido, e como tal necessário se faz limpar os caminhos, para que tudo seja fluido e percorra com tranquilidade o fluxo perfeito.
Por 5 minutos ao dia, invista em sua respiração e analise como respira, quanto respira, e o que pensa ao respirar... sua forma de viver pode estar encerrada nessas pequenas minúcias que passam despercebidas, pois são automáticas. Cinco minutos sem respirar pode ser o fim de uma vida!
Então invista nesses 5 minutos, e aproxime -se mais da sua missão aqui neste Planeta. Qual o seu objetivo de vida? Qual o ponto mais importante em sua trajetória, que demonstra o seu plano de vida? O que lhe dá prazer? O que o impulsiona a levantar da cama e tomar seu café, ler jornal, ver tv, olhar o vizinho, chorar ao saber da morte de um parente, ou sorrir ao ver o nascimento de um bebê?
Aprenda a se conhecer por 5 minutos ao dia, e comece a perceber a luz que possui ao focalizar suas mãos. Não será fácil no início, mas persista na quietude e dê a chance do novo. Perceba os sons do silêncio. Ouça o seu coração. Você tem vida! Você é luz!
Aproveite o dia de hoje para sorrir e ter os seus primeiros 5 minutos de muitos meses, anos e existência!
Feliz aprendizado e obrigada pela oportunidade! Bons caminhos de luzes.
Bj4$ My (Myriam Baraldi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: