quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje estou iniciando uma nova trajetória: Fiz meu Blogger... Foi um resfriado que me levou a ficar navegando na internet e ter esse desejo maluco de estar conectada ao mundo virtual...Acredito que neste espaço vou fazer o que sei melhor: Ler, Analisar, Criticar, Dar Conselhos e Sugestões... Levar notícias sobre meus amigos e dar apóio às ações humanitárias de amor ao próximo e corrente do bem.

Esse é mais um canal para conversar comigo enquanto trabalho de manhã, de tarde, de noite e de madrugada... rs.

2 comentários:

  1. Dra.Miriam!!!! Você está colaborando para a realização da inspiração que há em ti... É notório seu espírito de amor no seu blog...
    Parabéns! Com certeza você realiza e proporciona algo amoroso, do bem, baseado em sentimentos de paz e amor... Desejo-lhe muito sucesso.bjs.e muitos 4br4ço$$$$

    ResponderExcluir

Comente aqui: