sábado, 2 de outubro de 2010

SÁBADO...

Acordei cedo hoje. Isso não é normal. Costumo dormir muito tarde e, claro que o setor matutino não é meu forte.
Dia chuvoso e frio, algo como um imã na cama sinalizando: FIQUE AQUI... O QUE VAI FAZER LÁ FORA, NESSE TEMPO TÃO FEIO?
O tempo é curto... vale ouro!
Desde janeiro deste ano de 2010 reiniciei meu caminho na busca de aprimoramento interior, expandindo meus conhecimentos passados e ampliando a intuição.
Um movimento interno já existente na menina de 6 anos, que estudou em colégio católico de freiras Salesianas, filha de mãe polonesa judia e pai  neto de italianos, na busca incessante de autoconhecimento e estudos de esoterismo, Cabala, Wicca, estudos das diversas religiões, métodos naturais de cura da alma e aprendizado constante, explodiu em direções multiplas, revelando -se nas pessoas próximas e nas que fui conhecendo em rapidez impressionante! Lembrei a trajetória dos personagens da obra, tão famosa, A PROFECIA CELESTINA.
Acordei relutante, com a cama me chamando em seu edredom quentinho e fui estudar mais uma vez a Magia do Tarot de Marselha na Escola de Gaia. Em janeiro de 2011 estarei me formando TARÓLOGA. Isso mesmo... Era segredo!
Mas pra que guardar segredos de algo que amamos fazer? Eu amo desvendar os mistérios que guardamos no Universo, as energias fazem parte dos seres bem antes de serem concebidos por seus pais, elas permeiam tudo a nossa volta, nossos atos, sentimentos, vontades, e a inteligência divina que reside em nossos cérebros e pela qual podemos afirmar: NAMASTÊ (O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você) - http://pt.wikipedia.org/wiki/Namast%C3%AA, somos munidos de todas as ferramentas, chegamos na Terra com a mala completa, e as vezes esquecemos de ler o manual de instruções contido na valise, ficamos procurando técnicos para esclarecer nossas dúvidas! Por esse motivo precisamos um do outro! Viemos para esse planeta completar as lacunas existentes e através de vivências com outros seres diferentes podemos aprimorar nossa existência.
Assim, estou aprendendo a lidar com esse Blog. Pretendo dia após dia contar um pouco do que tenho buscado nesses meus 43 anos. Espero que cada um dos visitantes possa contar um pouco de suas buscas, e então poderemos ILUMINAR pessoas que também buscam entender o significado: SER E ESTAR VIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: