sexta-feira, 25 de abril de 2014

AROMAS E EMOÇÕES

A aromaterapia e os florais são ferramentas utilizadas pela Psicanalista Myriam Baraldi. Em suas palestras, cursos e consultório  discorre sobre os AROMAS e as EMOÇÕES, e como os óleos essenciais podem auxiliar na abertura da consciência e desbloqueio dos traumas, demonstrando que somente uma coisa é certa! 
Os pensamentos transformam as horas de seu dia!
Nenhum SEGREDO. . .
Apenas a vibração  impressa aos momentos, que refletem como ondas magnéticas ao redor. . . 
Então, se a pessoa está com raiva, o ambiente vai ficar pesado; se está triste, o local será mais depressivo; e se alegre, as pessoas vão  permanecer ali. 
Mas sempre vamos imprimir esses sentimentos?
Nem sempre, algumas pessoas imprimiram antes suas ideias e emoções, ou estiveram no local e deixaram suas marcas!
E você ?
Você absorveu tudo e como numa mágica estava de um jeito, e ficou totalmente diferente, sem uma explicação plausível!
Então, se  as pessoas começam a perceber quando foram elas que emanaram as energias, ou as sensações vieram de outras pessoas ou lugares, então retomam o controle de suas vidas!
Os óleos essenciais atingem o nosso sistema límbico, o local de nossas emoções! Então, a Lavanda acalma; a Tangerina trás alegria; e o Cedro, o centramento, esses são exemplos de óleos essenciais.
A aromaterapia vibracional é a forma mais leve e capaz  de abrir as portas do inconsciente, e encontrar  os medos e rejeições. Ao beber as águas vibracionais e vivenciar o processo psicanalítico  vamos derrubando as barreiras que separam a realidade da fantasia, o Ego se afasta e dá lugar ao ser completo.   

Com a utilização dos Aromas e dos Florais, as pessoas tomam a consciência de quem elas realmente são !
Bj. My

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: