segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Transmissão do Retorno à Fonte


"TRF é um método rápido e eficiente para tratar as desarmonias físicas, emocionais, psíquicas e espirituais. A TRF liga-nos ao nosso DNA mais puro, permitindo uma troca crescente e progressiva de informações entre a pessoa e seu Eu Superior, que, uma vez iniciada, nunca vai acabar"

                                                                                                                         Mestre  Serafim Vieira

 

TRF

 

Transmissão do Retorno à Fonte é um método de cura que auxilia na ativação do campo magnético do indivíduo e faz a ligação deste com a rede magnética do planeta e, em grau mais amplo, ligações com a malha energética do Universo. 
É a religação com a FONTE do "TUDO O QUE É"!

O Terapeuta transmite a  intenção,  que leva a informação ao DNA, promovendo alterações positivas em níveis profundos da memória celular.
As camadas do DNA são  ativadas proporcionalmente às necessidades do indivíduo com a elevação da frequência vibracional. Ao ser reativado, o DNA mantém um estado de ativação.

O terapeuta ajuda na restauração da ligação de cada um à própria Essência e à Essência Vital Universal, restabelecendo o equilíbrio do organismo e a cura em seus vários níveis,  com o devido respeito ao Contrato que a pessoa estabeleceu no plano espiritual,  para jamais infringir as regras do livre arbítrio e da missão determinada.

Essa Terapia pode ser feita quando desejar...
 Nível III 

A “Sintonização com a Totalidade do Ser"?

Esse é o grande Momento Espiritual. O Terapeuta já iniciado na TRF pode estabelecer na pessoa uma ligação forte e permanente com a Fonte. 
Este procedimento é feito uma única vez nesta vida e efetua a religação permanente com nosso Potencial Original. Restabelece a ligação do nosso DNA Tridimensional com o DNA Multidimensional.

 
Benefícios da TRF:

1. Aumento da Vitalidade.
2. Intensifica a conscientização. 
3. Melhora a concentração e percepção.
4.  Aumenta a autoestima e autoconfiança.
5.  Aumenta a confiança no que deve ser...

Bj.  My (myterapia@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: