domingo, 15 de janeiro de 2012

AMOR ENTRE PATAS...


Já tive muitos animais, sempre considerados crianças de penas e pelos...
Em 2008 salvei na rua um pastor belga, o qual levou o nome de Negão. Algumas semanas antes de conhece-lo sonhei nitidamente com um cão preto. Dias depois vi perambulando na rua um enorme cão de guarda, sozinho e magro. Pensei que esse cão, já adulto, poderia estar perdido.
Logo, o destino bateu literalmente a minha porta. Gritos e batidas foram ouvidas, e saí para averiguar o que se passava no portão, a cena era terrível. O cão pastor tinha discutido com um Yorkshire minúsculo por conta de uma grande paixão, uma cadelinha loira.Brigaram e o pequeno foi mordido, e acabou falecendo...
O ser humano que muitas vezes é instintivo, mostrou seu lado selvagem e incoerente. Os vizinhos gritavam que lá estava um "cão monstro". Apedrejaram, deram pauladas e machucaram o enorme assassino!
A salvação foi o meu portão. Durante semanas eu olhava para o cão e ele olhava pra mim. Eu sonhava que seria atacada e ele nem chegava direito perto da comida. Até que um dia tomei coragem, peguei a mão cheia de ração e enfiei na boca dele, foi um susto terrível, pra ele!
Horas mais tarde lá estava o Negão todo esparramado no chão, como um tapete, esperando receber meus carinhos. E assim foi por 2 (dois) anos...
O Negão se transformou em um lindo cão de guarda, que tomava conta de todos os carros e casas do local. Esse era o monstro assassino!
O Negão ficou muito doente. Fiz o possível e o impossível para ajudar, mas a doença lhe roubou a vida.
A tristeza era grande, e o amor jamais pode ser substituído, mas utilizado para outros. A
Mel Pug foi adotada, uma cachorrinha pincher extremamente arteira.
Tive uma gatinha chamada Tina, de 11 anos, e ela também faleceu em 2011 após tomar uma vacina e ter efeitos colaterais. Adotamos a Nina, uma gatinha branca e preta, que estava escondida num estacionamento, era minúscula e brava...
Cheguei em casa, apresentei a Pug para a Nina e as duas dormem e fazem as bagunças juntas!
É uma dupla do barulho. A gata Nina sobe nas mesas, olha fixamente pra Pug e esta entende que deve se preparar para algo. A Nina então empurra o objeto escolhido e a Pug acerta o alvo.
Todos os dias a dupla movimenta -se das 8:30 da manhã até meia noite.
Amor entre patas...
Grande beijo. 4444$$$$. My

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: