quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A Raiva

No dia 25 de Dezembro de 2014 as explosões de fogos de artifício estavam ensurdecedoras.
Meu cachorro Titico Gordo voava no ar a cada estrondo.
De repente,  no meio da bagunça a pequeninha Cachorrinha  Pug Mel,  nossa Pincher,  decidiu pegar uma bolinha vermelha do Titico.
Na primeira explosão dos fogos,  ele a mordeu e,  a desesperada aqui acabou sendo mordida também,  pois justo na hora de apartar a briga novo estrondo se fez na rua.
Minha mão ficou enorme e roxa. 
A dor era terrível. 
A raiva explosiva.
Estava com muita raiva do cachorro Titico Gordo.
Meu cachorro... a quem salvei de maus tratos. 
Enquanto lavava as mãos e colocava gelo para o inchaço,  eis que surge o Titico Gordo com todas as bolinhas na boca para brincar!
Meus olhos ficaram cheios de lágrimas.
Chorei muito...
Eu estava com raiva.
A dor despertou a Raiva que tenho aqui.
O Titico?  Agiu pelo impulso e medo.
Eu agi com dor e raiva.
Chorei bastante.
Ajoelhei no chão  e abracei meu cachorro com amor.
Agradeci por mostrar novamente quanto ainda é necessário estudar e aplicar os ensinamentos.
Estamos aqui para nossa reforma íntima. 

Hoje fez 15 dias do desastre das bombas.  Minha mão ainda dói,  porém meu coração está leve de novo.
Obrigada ao Universo pelos ensinamentos desses Mestres Peludos que vivem em nossas vidas.
Bj. My (myterapia@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: